24 de mai. de 2010

Chegando no Apê!

A ideia desse espaço surgiu quando me vi já com a conta no vermelho, precisando ainda deixar meu primeiro apartamento com um pouco da minha personalidade. Desde que sai da casa dos meus pais aos 18 anos, nunca morei em algo que fosse verdadeiramente meu. Ou era república, ou mesmo morando sozinha, o imóvel era locado, o que não me permitia grande mudanças. Quando enfim comprei meu apto em 2007 (mudei-me em 2008) veio então a vontade de decorar ele como eu sempre sonhei. Logo mais veio o apto da minha irmã e resolvi ajudar ela (afinal, irmã mais velha tá sempre perto nessas horas). Com isso senti a necessidade de abrir espaço para contar (e mostrar) pequenos detalhes, de aptos variados, mas que feitos com criatividade e bom gosto deram outra cara ao ambiente, deixando assim, muitas vezes um pequeno espaço enorme aos olhos de quem o visita. E aqui você é meu convidado... venha conhecer meu 1º Apertamento, sim, com E mesmo, porque não importa o tamanho, você pode tornar seu cantinho especial.

1 comentários:

Unknown disse...

oi Lore!

adorei seu email e sua história, são coisas assim que quero contar no meu blog em posts "casas de verdade", espero que me mande a foto de como a máquina de costura da vó Ruth ficou na sua casa

obrigada!

beijos
Ju

Sucesso para o blog!!!

Postar um comentário

As imagens contidas nesse blog são de cunho pessoal ou foram garimpadas da internet.

Caso você seja autor de alguma imagem, comunique para que possa receber seu devido crédito ou que seja retirada caso não haja seu consentimento.

As imagens pessoais podem ser reproduzidas desde que com seu devido crédito.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...